Operador de Atendimento Bilíngue - SAC


Código: 3851814, Data 11/04/2024 08:57



Descrição da Vaga

Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores, acionamento dos serviços solicitador através de nossos prestadores de serviços, acompanhamento dos casos através do sistema de SAC, garantir a satisfação de nossos clientes, sendo responsável por realizar pesquisas diversas pertinentes ao atendimento. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas. Zelar pela organização PA e do bom funcionamento do setor /central. Desejável experiência em atendimento em SAC. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática nível usuário para pacote Office e Internet. Conhecimentos em Logística. Ter pontualidade, responsabilidade, proatividade, flexibilidade, organização e ser comunicativo.

Áreas / Subáreas

Telemarketing

Cidade da vaga

São Paulo/SP