Coordenador de Call Center


Código: 3849267, Data 11/04/2024 06:46



Descrição da Vaga

Atuar com coordenação e estruturação de ações para implementação e manutenção de atendimentos, atuando na realização de treinamentos e orientando a equipe, prezando a qualidade e satisfação do cliente, acompanhando indicadores de nível de serviço, absenteísmo, produtividade e aderência. Atuar com supervisão e delegação de atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos, além de monitorar as vendas realizadas pela equipe, garantindo o alcance da meta de captação de novos estudantes e matrícula, participando também dos processos de contratação e demissão de funcionários. Elaboração de materiais com conteúdo motivacional e funcional, para fortalecer o relacionamento com a operação e atingir as metas, atuando em conjunto com áreas de apoio para desenvolvimento e aplicação de relatórios e implantação de melhorias e otimização de processos. Experiência prévia coordenando operações de call center - vendas. Conhecimentos em pacote Office intermediário (foco em Excel).

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

Salvador/BA