Coordenador de Atendimento
Código: 3847842, Data 11/04/2024 06:37
Descrição da Vaga
Supervisionar diretamente,liderar e motivar uma equipe de recepcionistas que prestam serviços de atendimento intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridade, suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlando atividades financeiras do setor. Manter em ordem o setor e o fluxo dos pacientes. Cuidar de assuntos que envolvam a equipe: como férias, folgas escalas e outros Participar de reuniões com os setores internos da empresa. Realizar atividades de acompanhamento e gestão do setor central de guias. Acompanhar os fluxos, prazos de autorizações e conciliação de agenda versus guias autorizadas. Ensino Superior completo. Conhecimento em informática. Experiência como coordenador de atendimento, preferencialmente na área da saúde.
Áreas / Subáreas
Administração;Telemarketing
Cidade da vaga
São Paulo/SP