Técnico de Suporte Cadastral
Código: 3847060, Data 11/04/2024 09:58
Descrição da Vaga
Monitorar caixa de e-mails e entrar em contato com o cliente, em caso de dúvidas ou informações insuficientes. Abertura de ocorrências, classificação por tipicidade e encaminhamento de e-mail ao cliente. Contatos telefônicos para tratativas de situações pontuais. Atuação nas soluções desenvolvidas para área cadastral. Participar de reuniões com clientes conforme necessidade. Visitas técnicas para realização de treinamentos presenciais, apresentação de novos recursos ou reciclagem. Conhecimento elevado na regra de negócios e/ou na aplicação. Participar de reuniões com clientes conforme necessidade. Participar de implantações de sistemas conforme necessidade. Ensino Superior em TI a partir do 3º semestre. Experiência em atuação com clientes. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para negociar prazos e demandas. Facilidade de aprendizagem. Trabalho em equipe.
Áreas / Subáreas
Administração;Telemarketing
Cidade da vaga
Brasilia/DF