Analista de CRM


Código: 3846766, Data 19/09/2024 08:30



Descrição da Vaga

Análise de público, comportamento e interesse para funil de e-mail. Planejamento no calendário de e-mails do e- commerce. Automatização da régua de reenvios com base no interesse do usuário (abertura ou cliques). Criação da estratégia de CRM para segmentação de base. Planejamento de mensuração de resultados e análise de KPIs. Criação da régua de e-mails transacionais da plataforma VTEX (carrinho abandonado, aniversariante e outros). Planejamento de ações para complemento de cadastro. Planejamento e sugestão de campanhas com LP especial para aumento de base. Ter trabalhado com CRM para e-commerce. Conhecimento em planilha Google Drive. Conhecimento em Google Analytics. Conhecimento em ferramentas de disparo de e-mail e CRM. Conhecimento intermediário em HTML e CSS. Conhecimento intermediário em marketing digital.

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing;Informática

Cidade da vaga

Florianópolis/SC