Analista de Suporte de TI
Código: 3846592, Data 19/09/2024 03:45
Descrição da Vaga
Fazer acompanhamento e resolução de chamados referentes aos sistemas de responsabilidade da equipe. Atuar na estão no ambiente de produção. Acompanhamento de resultados, demandas, mudanças, melhorias e segurança da área. Prestar atividades / demandas ligadas ao RH, através do NetAdmin, AD, Uniface. Atuar na criação de conta e aplicação dos perfis de acesso, colaboradores e terceiros. Dar suporte no ambiente de e-mail e Skype. Dar suporte de File Server. Suporte para outras áreas da TI. Necessário ter conhecimento em AD, Exchange 2010 e Office 365, Serviços de File Server Windows ( NTFS, DFS, SMB). Ter fundamentos da Infraestrutura de Rede de computadores (Protocolos). Querys SQL básico. Lógica de programação básica (para entendimento de scripts)
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Belo Horizonte/MG