Analista de Suporte
Código: 3846310, Data 19/09/2024 03:16
Descrição da Vaga
Atendimento e Suporte aos clientes (clínicas e pacientes), produção de dados para tomada de decisões e comunicação com clientes através de software de relacionamento (CRM) e telefone. Desejável experiência na função, experiência no uso de ferramentas como Excel e Power Point. Profissionais com experiências anteriores com operadoras de saúde, operadoras de seguro e assistência, experiências como recepcionista de consultórios, clínicas ou laboratórios. Ensino Superior completo ou cursando. Necessário capacidade analítica para transformar informações em texto, excelente domínio de português escrito e falado, conhecimentos específicos podem ser aprendidos na empresa. Necessário ser extrovertido para falar ao telefone com estranhos, necessário ser curioso, interessado, capaz de criticar os processos vigentes e criativas para sugerir melhorias e soluções para os desafios do dia a dia, ser capaz de transmitir em sua voz interesse em ajudar e empatia, ser capazes de atuar de forma coordenada e colaborativa com a equipe.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP