Analista de Suporte N1


Código: 3841568, Data 19/09/2024 04:53



Descrição da Vaga

Atuar com suporte local aos usuários e resolução de incidentes de TI, configuração de desktops, Outlook, instalação de aplicativos, manutenções de hardwares, manutenções em impressoras, etc. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7, 8 e 10, pacote Office, ferramentas de antivírus, configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes, dispositivos móveis, instalação e remoção de equipamentos, instalação, movimentação, ativação, mudanças, desinstalação, acionamento de fornecedores, inventário de ativos. Desejável conhecimento básico em Photoshop e AutoCAD (instalação, dúvidas básicas de usuários). Desejável certificação ITIL ou treinamento. Certificação MCDST será um diferencial (Microsoft Certified Desktop Support Technician). Ter boa comunicação verbal e escrita. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Guarulhos/SP