Especialista de Suporte Técnico


Código: 3841461, Data 19/09/2024 01:35



Descrição da Vaga

Realização de atividades de atendimento remoto, envolvendo conhecimentos e complexidades elevados, para os usuários comuns e VIPs do contratante. Proposição e execução de metodologias no que tange a realização dos atendimentos pelos atendentes presenciais da equipe de nível 2. Realização de pesquisa e desenvolvimento no que tange ao gerenciamento de problemas oriundos dos entendimentos realizados pela equipe de nível 2. Elaboração e realização de capacitação e treinamentos para equipe de nível 2. Criação, atualização e gerenciamento da base de conhecimentos, para uso de ambas as equipes e atendimento (nível 1 e nível 2, respectivamente). Manutenções pró-ativas e/ou de rotina, envolvendo conhecimentos e complexidades elevados, aos quais existem a possibilidades de serem realizadas remotamente. Verificação dos atendimentos encaminhados para equipe de nível 3 (contratante), com o intuito de verificar os esclarecimentos e orientações a respeito dos mesmos. Análise dos atendimentos encerrados com intuito de verificar se as posteriores orientações e esclarecimentos aos usuários estão sendo realizadas de forma adequada. Prospecção do retorno dos atendimentos, buscando verificar a existência de padrões nos atendimentos solicitados pelo contratante. Experiência na área de TIC e atendimento a clientes na modalidade Call center, mediante comprovação oficial através da CTPS e/ou declaração dos respectivos empregadores, com firma reconhecida. Cursos e /ou Certificação: Mínimo 3 cursos de aperfeiçoamento / certificações, na área de TIC, mediante comprovação. Certificado de conclusão de curso na ferramenta a ser fornecida pela contratada. Certificação ITIL V3 Foundation, expedida pelo órgão competente. Ensino Superior completo.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Porto Alegre/RS