Suporte Técnico
Código: 3840126, Data 19/09/2024 04:50
Descrição da Vaga
Atuar em atendimento ao cliente solucionando problemas com hardware, softwares, configurações de impressoras, redes, instalações de equipamentos. Efetuar manutenção preventiva a computadores e Instalação de sistemas operacionais. Experiência de suporte técnico. Experiência em hardware / ambientes operacionais Windows e Linux, Active Directory, pacote Office, Redes de computadores, Switch, roteadores e ativos de redes, clipagem de cabos de rede e impressoras. Noções de segurança da informação, configuração de redes internas Ethernet / redes Wifi, instalação de impressoras e microcomputadores configuração de equipamentos como Switches e computadores. Experiência com atendimento a usuários, suporte em informática e help desk. Conhecimentos em Windows, pacote Office, básico em redes. Conhecimento em servidores Windows com foco em serviços específicos, tais como Active Directory, DNS, File Server. Conhecimento avançados em protocolos TCP/IP, protocolos de roteamentos, NATs e VLANs. Conhecimento em ferramentas de segurança da informação, tais como sistemas de prevenção de intrusão, anti-spam, filtro de conteúdo web e antivírus.
Áreas / Subáreas
Informática;Técnica
Cidade da vaga
Brasilia/DF