Estágio na área de Suporte
Código: 3839300, Data 19/09/2024 11:13
Descrição da Vaga
Deverá estar cursando: Deverá estar cursando: Ensino Superior em TI ou Ciência da Computação. Participar ativamente prestando suporte para o usuário final na utilização do sistema ERP Omie através da ferramenta colaborativa de suporte Intercom. Prestar suporte via telefone, e-mail e chat. Atuar com interação com o time de produto e desenvolvimento, reportando aspectos no sistema que tem causado as dúvidas mais frequentes e sugerindo melhorias que poderiam ser implementadas. Conhecimentos básicos nas ferramentas de suporte, como: Intercom , banco de dados MS SQL Server do serviço RDS da Amazon WebServices, desenvolvimento - HTML 5, JavaScript, PHP e C. Habilidades com documentação / ScreenSteps, WebFlow, além de comunicação entre os times, Slack, DevOps e monitoramento - Node.js, nginx, New Relic, CloudWatch, KlipFolio, Bugsnag, WordPress, com teste - Atlassian Bamboo. Habilidades com metodologia Scrum (Jira). Ótima comunicação verbal e escrita. Ótimo relacionamento interpessoal.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP