Analista Suporte Júnior I


Código: 3838516, Data 19/09/2024 12:38



Descrição da Vaga

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. N1. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows, automação de escritórios (MS-Office), softwares de produtividade (ERPs / CRMs), impressoras, microcomputadores, periféricos, equipamentos de informática, equipamentos de rede, roteadores, modens, switches, hubs e configuração de rede. Conhecimento em programa Help Desk OTRS, atendimento ao cliente e suporte remoto N1. Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou afins. Certificação ITIL Foundation v3 e Certificações HDI. Desejável experiência na área de TI.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Jundiai/SP