Analista de Suporte Técnico


Código: 3838407, Data 19/09/2024 12:48



Descrição da Vaga

Garantir o cumprimento dos requisitos no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática, através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados. Dar suporte direto aos usuários da Empresa. Servir como ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI. Fazer a manutenção, formatação e montagem de microcomputadores. Fazer a instalação e configuração de impressoras. Fazer o monitoramento da rede interna e internet. Fazer a manutenção e backup de servidores e banco de dados da Empresa. Fazer o controle de acessos a internet, topologia de redes. Fazer cotação / compra de equipamentos de informática. Dar suporte e controle dos recursos de telefonia. Conhecimentos técnicos em pacote Office, banco de dados SQL, active Directory, DNS e DHCP, Proxy de internet e Virtualização (Hyper-V e VMWare).

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP