Analista de Suporte N2 Pleno
Código: 3838338, Data 19/09/2024 10:58
Descrição da Vaga
Responsável pelo apoio na administração de todo o ambiente de TI da organização. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Conhecimentos em administração de ambiente de TI. Conhecimentos em VMWare. Administração de servidores Windows e Linux. Conhecimentos em Storage, Suporte SAN, Suporte Blade. Conhecimentos em Enterprise-vault, Symantec Netbackup. Conhecimentos em suporte Mensageria (Exchange, Lync, Skype for Business). Conhecimentos em Symantec Endpoint Antivírus. Conhecimentos em Netscaler/Xenapp. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7, 8 e 10. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux para Servidores. Conhecimentos em dispositivos móveis. Instalação e remoção de equipamentos: instalação, movimentação, ativação, mudanças, desinstalação, acionamento de fornecedores, inventário de ativos. Formação Superior ou cursando em área de TI. Desejável certificação CCNA, LPI, MCP, VCP. Ser comunicativo e criativo. Ser organizado e concentrado. Capacidade para trabalhar em equipe. Capacidade para investigar e avaliar novas tecnologias. Ótima comunicação verbal e escrita.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP