Analista de Suporte


Código: 3838274, Data 19/09/2024 09:36



Descrição da Vaga

Promover o suporte e atender aos usuários com problemas de TI nível 1, configurar e-mail em Outlook, criar e-mail no provedor, instalar impressoras, configurar mapeamento de rede, formatar desktops / notebooks, instalar sistemas operacionais Windows e programas de uso geral (Skype, Adobe Reader, Java, Office, Office 365, compactador de arquivos, Antivírus corporativo da empresa, agente de monitoramento da empresa, certificado digital), criar regras de e-mails, criar compartilhamento de e-mails, corrigir erros de não envio / recebimento, corrigir erros de browser. Conferir backups dos servidores semanalmente. Abrir chamados para os backups não realizados, investigar, diagnosticar e corrigir os erros dos backups até que estejam resolvidos. Monitorar os links dos clientes e tomar ações devidas quando estes links oscilarem. Imprescindível experiência em suporte nível 1. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimentos de Windows Server AD, DHCP, DNS, File Server. Conhecimento em PRTG.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP