Gerente de Suporte de TI
Código: 3836073, Data 18/09/2024 06:28
Descrição da Vaga
Estabelecer objetivos e orientações claras para os times sob sua coordenação, permitindo uma adequada avaliação dos resultados. Construir e avaliar diariamente os indicadores da área com o objetivo de assegurar a qualidade e a melhoria contínua dos serviços prestados. Assistir os times de suporte motivando, orientando e contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento. Coordenar os projetos da área e/ou atribuídos à sua gerência dentro dos critérios e objetivos previamente definidos. Acompanhar e gerenciar os gastos de TIC e mantê- los em constante alinhamento com as estratégias da organização. Recomendar novas soluções e/ou tecnologias, contribuindo para o constante estabelecimento de diferenciais competitivos para o negócio. Ensino Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou correlatos. Pós- graduação / Especialização em Segurança da Informação ou Gestão. Governança de Tecnologia da Informação (ITIL, COBIT, SOX, ISO). Conhecimentos em Segurança da Informação.
Áreas / Subáreas
Informática;Telecomunicações
Cidade da vaga
Fortaleza/CE