Operador de Suporte Técnico
Código: 3835121, Data 18/09/2024 07:56
Descrição da Vaga
Prestará serviços de suporte técnico para notebooks, celulares e Tablets e responderá as questões dos clientes utilizando alguns padrões pré-determinados como captará e registrará informações, respostas a pesquisas e solução de questões dos clientes. Comunicará opções apropriadas para as soluções de problemas e outras questões relativas, maximizando o tempo de atendimento. Informará aos clientes sobre serviços disponíveis para suprir as necessidades e expectativas. Providenciará instruções técnicas, treinamento, resolução de problemas técnicos e assistência para os funcionários menos graduados. Agendará e se organizará a fim de assegurar a cobertura aos e-mails prioritários e os escalados, para garantir a solução dos problemas. Preparará reportes padrões para rastrear a carga de trabalho, tempo de resposta e qualidade dos dados imputados no sistema. Dará suporte e assistência ao planejamento e implementação das metas do departamento e fará recomendações à gestão para melhorar a eficiência e efetividade. Atuará também nas demais rotinas do departamento. Desejável experiência com atendimento a clientes. Ensino Médio completo ou Ensino Superior em curso. Domínio do idioma Inglês em nível intermediário/avançado. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Confortável com as redes sociais, chat e as novas tecnologias.
Áreas / Subáreas
Informática;Técnica
Cidade da vaga
São Paulo/SP