Analista de Suporte Técnico - Hardware


Código: 3834853, Data 18/09/2024 05:21



Descrição da Vaga

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Atualizar se constantemente através de procedimentos operacionais, participando de reuniões e treinamentos. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço e incidentes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros grupos solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Experiência comprovada na área. Conhecimentos específicos em configuração / suporte de servidores e storages IBM/Lenovo, Dell, HP, Huawei (desejável IBM/Lenovo). Familiaridade com criação de LUNs, Zoning, Mapping, configuração e utilização de AMM, iDrac, iLO, análise de logs e diagnóstico. Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais Windows e Linux. Noções de virtualização (servidores, aplicações, desktop). Noções sobre Data Centers incluindo toda infraestrutura de elétrica, refrigeração, incêndio e segurança. Cursando ou completo Ensino Superior na área de Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins a Tecnologia da Informação.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Ribeirão Preto/SP