Analista de Suporte TI
Código: 3833758, Data 18/09/2024 04:17
Descrição da Vaga
Atuar no suporte a servidores, com sistemas operacionais Microsoft Windows, softwares Microsoft, tais como Exchange, IIS, Active Directory, WSUS, NLB, Cluster Failover, Remote Desktop Services, além de software terceiros, tais como Citrix, sistemas de backup, ambientes virtualizados (VMWare e Hyper-V) e tecnologia de Switch e Router (Cisco). Vivência em suporte a servidores. Sistemas operacionais Microsoft Windows para Servidores, softwares Microsoft, equipamentos de Datacenter: Blades, Storage, Switches SAN, Backup em fitas e D2D, Sistemas operacionais Open Source (RedHat) para Servidores, Softwares, Mail Server, IPTables, Squid, Owncloud, Antivírus Trend. Firewall (Cisco ASA), redes MPLS, solução de VPN (Cisco). Habilidade para interatividade com os usuários em situações adversas. Certificação Microsoft Windows para servidores. Certificação Linux PI ou equivalente. Certificação CCNA.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Recife/PE