Analista TR - Suporte Sistemas
Código: 3833681, Data 18/09/2024 06:24
Descrição da Vaga
Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto. Manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente. Documentar todas as interações do cliente. Prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente. Realizar análise de causa raiz. Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente. Manter o cliente operando no mais alto nível possível. Alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização. Oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente. Manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço. Demonstrar profissionalismo e autoconfiança. Assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata. Ensino Superior completo ou cursando na área. Conhecimentos técnicos: obrigatórios. Conhecimentos em negócio (contábil, financeiro, fiscal, vendas, estoque, pós-vendas). Conhecimentos em informática: obrigatório - Windows, pacote Office, desejável Linux,SQL, linguagens de programação. Ter raciocínio lógico. Desejável inglês fluente. Ter facilidade em aprender. Saber trabalhar sob pressão (com metas e prazos definidos). Trabalhar bem em equipe. Ser auto motivado. Adquirir / ampliar conhecimentos técnicos: linguagens de programação e banco de dados. Adquiri / ampliar conhecimentos negócio: contábil, financeiro, fiscal, estoque, pós-vendas, e demais operações realizadas em um ERP por concessionárias de veículos / equipamentos.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Belo Horizonte/MG