Assistente de Suporte Técnico
Código: 3833530, Data 18/09/2024 10:42
Descrição da Vaga
Atuar com manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, etc. Dar suporte em redes de computadores, servidores Windows e Linux, recursos de rede em geral (Active Directory, Samba, Squid, IpTables, Proxy, DHCP, DNS, etc.). Atuar com suporte telefônico e remoto a clientes para problemas em computadores e redes de computadores, servidores, programas, recursos e pastas compartilhadas. Fazer implantações físicas e lógicas em redes de computadores, configuração de switches gerenciáveis e roteadores diversos, implantações de servidores. Fazer configuração APPs diversos em Smartphone e tablets. Atuar nas configurações diversas em navegadores de estação (serviços web). Fazer acompanhamento e backup manual de banco de dados, verificações gerais de câmeras CFTV (análise e possível substituição de peças), entre as demais atividades. Experiência comprovada na função. Conhecimentos sobre estrutura de servidores Windows e Linux; AD, DHCP, DNS, Firewall, Configuração de roteadores e redes wireless, cabeamento estruturado de rede, switches gerenciáveis, VLAN, QOS, empilhamento de switches, etc. Conhecimentos sobre produtos de TI como especificações de peças de computadores, evolução de hardware, estrutura de rede de computadores, conhecimentos básicos sobre os diferentes fabricantes e diferenciais entre os mesmos. Conhecimentos básicos em sistemas de câmeras de monitoramento (CFTV). Ter facilidade em trabalhar com cabeamento de rede e montagem de infraestrutura de redes.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP