Analista de Suporte de TI Sênior
Código: 3831199, Data 18/09/2024 05:17
Descrição da Vaga
Atuar com suporte técnico remoto, solucionando problemas de TI reportados por usuários através de sistema de chamados, cumprindo todos os SLAs acordados. Fazer documentação constante de soluções e procedimentos. Monitoração proativo do ambiente. Atendimento 100% remoto. Experiência com atendimento a usuários. Experiência com ferramenta de gestão de desktops Microsoft Windows (System Center ou similar). Experiência com administração de usuários via Active Directory. Experiência com administração de políticas via GPO. Experiência com monitoramento de ativos de rede. Bilíngue (Inglês e Português) - Oral e Escrito. Habilidades em seguir processos. Identificar problemas básicos em servidores Windows e redes. Identificar problemas em estações de trabalho. Conhecimentos em virtualização (Hyper-V e Vmware). Monitoração de ativos de redes e atendimento pró-ativo. Experiência em atendimento a usuários e gestão de desktop. Desejável certificação MCP em Windows 7 ou superior.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP