Analista de Suporte Nível II


Código: 3830468, Data 18/09/2024 10:55



Descrição da Vaga

Atuar com linguagem de programação: Transact SQL (criação de queries complexas e stored procedures) (SQL ANSI e PL/SQL) Visual Basic 5.0 e 6.0 C# ASP.NET. Análise de causa raiz e impacto da manutenção priorizada pelo líder. Construir a solução de programação definida, de acordo com a especificação técnica, na qual se devem desenvolver ou atualizar os componentes compilando, vinculando e disponibilizando para teste Validar a solução desenvolvida através de testes Correção de possíveis erros identificados nos testes e comprovadamente concernentes ao código desenvolvido, onde o desenvolvedor deve analisar a abrangência da correção a ser executada e seus impactos Informar possíveis pontos de atualização de documentação do programa referente aos pontos alterados em manutenções realizadas. Criação do documento de RDM Criação do documento de GMUD. Acompanhamento da implantação em produção Acompanhamento do período de quarentena. Experiência em linguagem de programação: Transact SQL (criação de queries complexas e stored procedures), (SQL ANSI e PL/SQL), Visual Basic 5.0 e 6.0 C# ASP.NET. Noções básicas em desenvolvimento.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP