Analista de Suporte
Código: 3830143, Data 18/09/2024 05:37
Descrição da Vaga
Prestar suporte aos clientes do sistema HORACIUS. Atender de chamados referentes ao sistema HORACIUS. Revisar periodicamente chamados, pendências e urgências. Realizar um primeiro atendimento de chamados, visando responder, rapidamente as dúvidas dos clientes. Realizar configuração, teste e homologação de funcionalidades novas e atuais do sistema HORACIUS. Realizar investigação, análise e resolução de problemas referente ao sistema HORACIUS. Realizar treinamentos sobre o sistema HORACIUS. Realizar validações junto ao Cliente. Realizar validações junto a outros departamentos da e-trust. Realizar verificações diárias no sistema HORACIUS. Criar Especificação de Requisitos. Criar Plano de Implantação para projetos. Criar e manter documentação técnica de clientes. Entender novas necessidades do cliente e sugerir soluções. Levantar possibilidade de integração do HORACIUS com outros sistemas. Levantar viabilidade técnica de melhorias ou novas funcionalidades. Planejar as atividades o dia. Realizar outras atividades de natureza e complexidade semelhante quando solicitado pela diretoria. Ensino Superior cursando em Análise ou Desenvolvimento de Sistemas. Conhecimento em redes e banco de dados. Conhecimento em Segurança da Informação: Conhecimentos em Segurança da Informação, sistemas relacionados e Gerenciamento de Identidades e Acessos. Tecnologias: Conhecimentos em MySQL, Windows, Linux, AD. Ter conhecimento técnico em inglês.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Porto Alegre/RS