Analista de Marketing Digital Júnior
Código: 3829950, Data 18/09/2024 06:53
Descrição da Vaga
Atuar com atendimento ao cliente, gestão e controle do budget de canais de mídia, apresentação de resultados, definição, implementação e defesa de estratégias de Marketing Digital. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Conhecimento avançado em planejamento de campanhas online, tais como: Google Search e Display, Yahoo, Bing, Buscapé, Lomadee, Críteo, Google Shopping, Facebook, Linkedin e Instagram. Conhecimento intermediário em criação, análise e otimizações de campanhas de Links Patrocinados e-mail marketing. Experiência com Links Patrocinados e gerenciamento de orçamento de campanhas. Conhecer as ferramentas Google Analytics e Google AdWords. Gostar de aprender e de trabalhar em equipe. Facilidade de comunicação escrita e oral, raciocínio rápido, objetivo e analítico. Ser organizado e pró-ativo. Desejável ser certificado pelo Google AdWords (rede de pesquisa básico, avançado e Shopping). Ter trabalhado em agências de marketing digital e publicidade. Conhecimento na área.
Áreas / Subáreas
Comunicação / Marketing;Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP