Estágio em Suporte Técnico


Código: 3828746, Data 18/09/2024 03:58



Descrição da Vaga

Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas e/ou Ciências Contábeis. Participar ativamente prestando suporte para o usuário final na utilização do sistema ERP Omie através da ferramenta colaborativa de suporte Intercom. Dar suporte via telefone, e-mail e chat, interação com o time de produto e desenvolvimento, reportando aspectos no sistema que tem causado as dúvidas mais frequentes e sugerindo melhorias que poderiam ser implementadas. Conhecimento nas seguintes ferramentas: suporte - Intercom, banco de dados, MS Sql Server do serviço RDS da Amazon Web-Services, desenvolvimento - HTML 5, JavaScript, PHP, C - Documentação, ScreenSteps, WebFlow, comunicação entre os times, slack, DevOps e Monitoramento - Node.js, nginx, New Relic, CloudWatch, KlipFolio, Bugsnag, WordPress - Teste - Atlassian Bamboo - Metodologia - Scrum (Jira). Ter bom relacionamento interpessoal.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP