Supervisor de Suporte Técnico


Código: 3828520, Data 18/09/2024 07:22



Descrição da Vaga

Acompanhar diariamente os resultados da equipe, como tempo de atendimento, tempo de espera, resolutividade, avaliação do atendimento, disponibilidade, e demanda no suporte. Analisar os resultados da equipe e propor melhorias para os resultados, levando em consideração a meta estabelecida. Verificar frequentemente a disponibilidade de atendimento, através do painel de resultados, garantindo o rápido atendimento ao cliente. Conseguir manter o equilíbrio entre o tempo de realização do atendimento e a qualidade do mesmo, incentivando aos técnicos a resolver a necessidade do cliente. Apoiar o coordenador na elaboração das escalas de trabalho, plano de férias, justificativas de ponto, plano de compensação de horas, etc. Realizar, junto ao coordenador as avaliações de desempenho e feedback periódico dos funcionários que compõem sua equipe. Participar de reuniões com a gerência para alinhamento de planos de ação a serem executadas na operação. Realizar monitorias no atendimento (ligação ou chat), a fim de identificar desvios, criar planos de ação e executá-los com sua equipe. Apoiar o técnico em atendimento quando necessário Supervisionar e analisar os chamados de sua equipe, sejam chamados em andamento ou escalonados, de clientes transacionais ou especiais. Realizar feedbaks pontuais junto aos técnicos. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência com análise de indicadores e apresentação de resultados. Vivência com Gestão de Pessoas. Experiência com supervisão de equipes de Suporte Técnico (Help Desk).

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Belo Horizonte/MG