Técnico de Suporte II


Código: 3826714, Data 18/09/2024 10:24



Descrição da Vaga

Atuar com configuração e manutenção de redes (estação de trabalho e cabeamento), suporte a usuários, montagem e manutenção de micros. Trabalhar com infraestrutura de TI e multimídia, configuração de equipamentos de TI e multimídia, conceitos de detecção de incêndio, conceitos de detecção de intrusão, conceitos de automação. Diagnosticar problemas diversos em hardwares, softwares e redes. Experiência em CFTV, montagem de rack, certificação, instalação multimídia, entre outras funções. Conhecimento básico em sistemas e aplicativos Microsoft para servidores. Conhecimento básico em sistemas e aplicativos Microsoft para desktops. Conhecimento desejável em administração Linux, administração de antivírus corporativos, pesquisa e instalação de drivers de placas e periféricos. Inglês técnico para leitura. Iniciativa e criatividade para solucionar problemas. Bom relacionamento interpessoal (irá atender usuários). Empenho em aprender sempre. Trabalho em equipe. Boa comunicação verbal e escrita. Profissionalismo, comprometimento e ética completam o perfil.

Áreas / Subáreas

Informática;Técnica

Cidade da vaga

São Paulo/SP