Especialista de Marketing Digital - SEM


Código: 3826611, Data 18/09/2024 02:21



Descrição da Vaga

Atuar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de Adwords e redes sociais, estratégias de marketing (Mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing), gestão orçamentária, acompanhamento e análise dos principais KPIs, elaboração de relatórios periódicos, análise de palavras-chave, recomendação de (best practices), relacionamento com veículos para abertura de novos canais / oportunidades, defesa de mídia, acompanhamento do plano de retenção e engajamento de leads. Gerir campanhas digitais com foco em performance e aquisição de clientes. Capacidade analítica e espírito empreendedor para desenvolvimento de projetos em um ambiente altamente dinâmico. Experiência comprovada em Facebook Ads e Google Ads com foco em conversão. Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou afins. Estratégias de marketing: Mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing. Experiência em funções semelhantes, ferramentas de automação de marketing, ferramentas de gestão e análise de campanhas, ferramentas de gestão de leads, SEM, SEO, remarketing, controle de conversões, etc. Conhecimento no pacote Office, especialmente Microsoft Excel. Certificação Google Partners (desejável). Experiência prévia em Startups (desejável).

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing;Informática

Cidade da vaga

Campinas/SP