Analista de Planejamento


Código: 3800724, Data 27/04/2024 09:33



Descrição da Vaga

Realizar o acompanhamento de indicadores gerenciais e operacionais através de relatórios, disponibilizados pela própria área de Planejamento e ferramentas utilizadas pela empresa. Acompanhamento e direcionamento das operações/equipes através das ferramentas CMS / Avaya com a extração de dados e criação de relatórios gerenciais de acompanhamento e direcionamento para melhoria de performance. Acompanhamento e parametrização do discador preditivo em período real. Criação, aplicação, acompanhamento e análise do resultado dos filtros / segmentações realizados na operação. Elaboração, exportação e envio de relatórios d-1 das operações, com o propósito de identificar desvios no comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia. Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes / Servidores). Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas. Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo. Esclarecer dúvidas mais técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes). Ter atuado na área de planejamento de empresas de call center, pacote Office avançado, visão analítica, habilidade com números e visão estratégica do negócio. Experiência prévia em planejamento de operações de CP - crédito pessoal ativo.

Áreas / Subáreas

Administração;Financeira

Cidade da vaga

Barueri/SP