Analista de Marketing e CRM


Código: 3800627, Data 27/04/2024 10:49



Descrição da Vaga

Realização de campanhas de mídia. Configuração e administração do sistema CRM. Identificando as necessidades do negócio e implantando integrações. Realização de ações de comunicação institucional, incluindo publicações impressas para o público externo. Programas de lançamento e gerenciamento de produtos e ofertas. Realização de campanhas publicitárias. Ativa participação na realização de eventos. Prospecção, venda e monitoramento de mercado. Elaboração de plano de marketing e plano de comunicação. Assistência à área comercial e administrativa. Pesquisa de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes. Análise e segmentação de potenciais clientes. Rentabilização da carteira de produto. Experiência nas áreas de Propaganda, CRM, desenvolvimento de sites, Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e Marketing do Produto. Pessoa comunicativa e dinâmica. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em marketing e pacote Office intermediário. Boa redação. Noções de métricas web (indicadores). Conhecimento dos processos de criação, ferramentas de CRM, abordagem por e-mail, mala direta e call Center. Conhecimento básico de técnicas de Estatísticas. Conhecimento em ações de e-commerce. Conhecimento no segmento de Materiais de Construção.

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing

Cidade da vaga

São Paulo/SP