Analista de Suporte de TI


Código: 3793287, Data 27/04/2024 10:42



Descrição da Vaga

Atuar com sistemas operacionais (Windows), rotinas básicas, administração de SO (criação de usuário, pastas e acessos, etc), instalação e administração de aplicações. Fazer monitoramento de elementos de infra de TI 1º e 2º nível de suporte aos usuários internos e infra de TI (atender aos problemas de hardwares e softwares, treinar usuários quanto à utilização dos programas, documentar os procedimentos de instalação. Dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa), redes. Atuar com infra básica, links externos, cabeamento estruturado, hardware (manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e/ou encaminhando para assistência técnica). Experiência em suporte nível 1 e 2. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável conhecimentos em ITIL (certificação).

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP