Analista de Mídias Sociais


Código: 3793080, Data 12/05/2024 04:03



Descrição da Vaga

Acompanhar o desempenho das campanhas e acessos dos sites, e commerce e landing pages. Analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketing. Analisar dados dos sites e a partir deles ter insights para melhoria constante. Elaborar relatórios de acessos e desempenho. Mensurar cohorts, life time value e payback de cada canal de marketing. Analisar a experiência do usuário no site. Criar alertas na ferramenta de Web Analytics para monitoramento de erros no site. Construir as campanhas de anúncios dentro da plataforma de cada fonte de tráfego pago. Criar e inserir links de acompanhamento (tracking) das campanhas de tráfego pago. Pesquisar sobre novas fontes de tráfego pago. Possuir experiência comprovada. Já ter criado campanhas focadas em conversão para branding, geração de leads e vendas. Produzir campanhas: De search, display, youtube, anúncios dinâmicos e campanhas de leads, envolvimento e etc. Conhecimento básico nas linguagens técnicas de métricas e SEO. Conhecimento comprovado na ferramenta RD Station. Certificado pelo Google Partners. Especializado em Facebook Ads. Ser ágil, honesto e analítico.

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing

Cidade da vaga

Lago Sul/DF