Analista de Suporte


Código: 3792701, Data 27/04/2024 10:49



Descrição da Vaga

Fazer monitoramento, administração e gerenciamento de Datacenters. Fazer abertura, acompanhamento e fechamento de incidentes na central de serviços. Atender chamados, tirar dúvidas e atuar proativamente no atendimento. Realizar atividades preventivas, garantindo sempre a segurança da informação. Prestar atendimento de Incidentes de 3º nível. Prestar atendimento a solicitações de serviços. Apresentar projetos de melhoria para a empresa (aumento de produtividade, redução de custos, etc) Implantar tecnologias, soluções e serviços em clientes. Fazer monitoramento de TI por meio de protocolos de gerenciamento. Administrar infraestrutura de TI Interna e de Filiais da empresa. Utilizar metodologias e boas práticas em TI, sobretudo ITIL. Realizar provas de certificações. Prestar apoio a pré-vendas sempre que necessário, apoio a projetos e arquitetura sempre que necessário. Prestar atendimento de chamados em formato de profissional Services. Apoiar disseminação de conhecimento tecnológico dentro da empresa (cursos, palestras, treinamentos, etc.). Atuar em novos projetos, laboratórios e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Fazer estudo contínuo de tecnologias e processos ligados ao nosso negócio. Prestar suporte técnico de TI para a empresa de forma geral. Prestar suporte técnico de hardware e software em atendimento local e remoto. Emitir laudos e relatórios gerenciais sempre que solicitado. Apoiar as áreas de serviços continuado da empresa garantindo a perfeita sinergia entre áreas organizacionais. Experiência com suporte a usuários de sistemas corporativos. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Certificação ITIL V3 Foundation, CA Unified Infrastructure Management 8.0 System Administration Foundations 200, CA Unified Infrastructure Management 8.0 Advanced Presentations and Reporting 300. Desejável certificação Microsoft Server. Conhecimentos em ferramenta HPSM. Desejável conhecimentos em CA Spectrum, CA Client Automation, CA eHealth. Conhecimentos nos

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Nova Lima/MG