Analista de Marketing Digital


Código: 3788278, Data 27/04/2024 03:19



Descrição da Vaga

Criar e segmentar campanhas online e administrar as ferramentas de marketing digital para geração e nutrição de leads, segmentação da base e criação / envio de campanhas de e-mail marketing. Fazer a gestão integrada de conteúdo das redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e Youtube). Otimizar as campanhas online para o bom posicionamento dos produtos da empresa nas ferramentas de busca (SEO, Links patrocinados, etc.). Atuar com atividades ligadas a área de Redes Sociais, tais como: Criar campanhas / promoções para redes sociais, integradas com outras campanhas internas. Gerenciar e monitorar redes sociais respondendo a dúvidas, críticas e sugestões. Geração de relatórios mensais. Atuar com atividades ligadas ao blog, site, e-mail marketing entre outros. Auxiliar no planejamento de campanhas promocionais das mídias mencionadas acima. Sugerir, gerenciar e aprovar conteúdo produzido externamente. Implementar melhorias constantes de SEO. Criar e gerenciar campanhas online (buscadores, adwords, youtube, etc.), acompanhamento diário dos relatórios de Analytics. Criar e executar estratégias para inbound marketing. Cursos em Redes Sociais, Monitoramento e Métricas, SEO. Conhecimentos em ferramentas Google (Google Analytics e Insights). Conhecimentos em práticas de envio de e-mails marketing. Conhecimentos básicos em HTML e programas gráficos. Ensino Superior em Marketing. Desejável Especialização na área de Marketing Digital e/ou Ferramentas de Gerenciamento de SEO, SEM, e-mail marketing, redes sociais e CRM.

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing;Informática

Cidade da vaga

Brasilia/DF