Analista de Planejamento Call Center


Código: 3784951, Data 11/05/2024 12:14



Descrição da Vaga

Atuar com acompanhamento de tráfego, análise de volume de chamadas, TMO, nível de serviço, escalas, absenteísmo, Turn Over, aderência, pausas e outras improdutividades. Controle e programação da demanda de treinamentos, interagir com a área demandante e operações. Manutenção do cadastro dos operadores nos sistemas (DAC), workforce Management, criação e manutenção de relatórios operacionais de controle de tráfego. Acompanhamento e reporte da aderência operacional versos planejado. Experiência no cargo. Experiência em ferramentas de planejamento como: Blue Pumpkin, Cognos e Avaya CMS. Ensino Superior cursando ou incompleto em Exatas ou áreas Gerenciais. Conhecimento avançado em pacote Office. Conhecimento em (In bound e Out bound), escala de trabalho, cálculos matemáticos, métodos estatísticos, métricas e indicadores de Call center. Saber trabalhar em equipe, ser proativo, analítico, bom ouvinte, otimista, motivador. Conhecimento nos idiomas: Inglês e espanhol para leitura técnica.

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

Barueri/SP