Customer Success Analyst


Código: 3784942, Data 11/05/2024 05:24



Descrição da Vaga

Prestar suporte ao cliente, assegurando que as solicitações sejam solucionadas, analisando o cenário, identificando as prováveis causas e propondo alternativas, atuando com autonomia, proatividade, buscando o apoio das áreas relacionadas, conhecendo profundamente as rotinas dos sistemas. Estudar métodos e processos de engajamento, propondo melhorias para a equipe de desenvolvimento e alimentando o banco de ideias. Entender o funil de engajamento e acompanhar métricas, identificando melhorias. Atualizar e compreender ferramentas de Desk, registrando na ferramenta os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada. Analisar e priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade. Negociar prazos de solicitações de clientes com o desenvolvimento de produto. Acompanhar ativamente as entregas dos projetos. Realizar o treinamento presencial ou à distância aos clientes. Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente. Estimular a adoção do produto pelos clientes e melhorar sua experiência e satisfação. Produzir conteúdo para a Central de Ajuda, tanto em texto quanto em vídeo. Ter facilidade de escrita e boa comunicação, resiliência e disciplina e gestão do tempo. Graduação em TI (ou afins), ou Marketing (ou afins). Ter um alto grau de ownership e de auto gestão sobre as suas responsabilidades. Gostar de processos / rotinas e ter interesse em aprimorá- los continuamente. Desejável experiência em atendimento ou em operações de atendimento ao cliente. Conhecimento em gestão de projetos.

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

Florianópolis/SC