Supervisor de Vendas - Atendimento Ativo
Código: 3784322, Data 11/05/2024 05:02
Descrição da Vaga
Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade e indicadores. Atualizar avaliação de desempenho. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho. Fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa. Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle. Fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação. Participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários. Demonstrar vivência operacional, responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos. Fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente. Ensino Superior completo ou cursando.
Áreas / Subáreas
Administração;Telemarketing
Cidade da vaga
São Paulo/SP