Assistente de Atendimento


Código: 3783830, Data 26/04/2024 02:05



Descrição da Vaga

Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa. Registrar manifestações dos clientes, contatando-os para fornecer o retorno, quando necessário. Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de Atendimento. Solicitar a compra de materiais de expediente ao Assistente de Supervisão para uso nas Unidades de Atendimento. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso da Unidade de Atendimento. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Controlar os fax/e-mails recebidos no setor. Monitorar a resposta de outras unidades com relação aos pedidos de solicitação de atendimento. Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor. Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade. Receber protocolos - produção dos médicos e prestadores. Elaborar e encaminhar correspondências ao cliente externo. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme do setor. Conferir e encaminhar os processos contratuais referentes a alterações cadastrais de clientes e encaminhá-los aos setores responsáveis. Realizar alterações cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica. Entregar os cartões de identificação para clientes pessoa jurídica. Monitorar os processos encaminhados para a bandeja. Enviar SMS quando não é possível contato via fone com beneficiário. Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização. Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Monitorar os processos pend

Áreas / Subáreas

Telemarketing

Cidade da vaga

Curitiba/PR