Gerente de Atendimento para Varejo


Código: 3781895, Data 11/05/2024 04:38



Descrição da Vaga

Garantir os processos relativos a área de atendimento, resguarda as questões financeiras relacionadas ao caixa, balcão, retirada, ED, SAC, financiamento e tesouraria. Garantir a relação com o cliente através da gestão da sua equipe e da influência na l.oja toda. Ser um líder exemplar e de qualidade, com uma equipe estável, motivada, competente e que contribui com recursos para a expansão da empresa. Garantir um excelente clima organizacional e atuar com sustentabilidade na comunidade onde está inserido. Ser um membro ativo do comitê de direção no estabelecimento e atingimento dos objetivos qualitativos e quantitativos da sua área e da loja. Garantir a eficácia e a eficiência de todos os processos de frente de caixa e tesouraria. Fazer a gestão da relação cliente, sendo co-responsável pela sua satisfação e fidelização. Contribuir para o desenvolvimento de uma oferta de serviços, adaptados as necessidades dos clientes. Fazer uma excelente seleção e acolhida para construir uma equipe completa, complementar e estável. Fazer o plano de formação para sua equipe individualmente e coletivamente. Fazer um acompanhamento permanente e personalizado. Fazer uma avaliação justa e um desenvolvimento contínuo. Construir de forma ambiciosa, os objetivos qualitativos e quantitativos do seu setor. Conquistar uma progressão perene dos seus resultados econômicos e contribui com uma progressão perene dos resultados econômicos da loja. Exigir e zelar pela integridade das pessoas e do patrimônio da loja. Participar, como membro do comitê de direção, na vida da loja. Gerenciar equipe de aproximadamente 35 pessoas e se reportar aos diretores. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente. Acompanhar os relatórios de resultados, analisando as métricas e índices. Ter atuado com gestão de pessoas e gestã

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

São Paulo/SP