Agente de Atendimento


Código: 3777213, Data 26/04/2024 04:10



Descrição da Vaga

Atender clientes de banco portadores de cartões de crédito corporativos em Espanhol, Inglês e Português. Realizar contato direto com o administrador de contas(pessoa responsável por todos os cartões corporativos da empresa em que trabalha), esclarecendo dúvidas referentes a faturas de portadores, limites de crédito de cada corporativo Citibank. Auxiliar o cliente Citibank na utilização das ferramentas online do banco, como Citimanager, onde pode-se obter extratos, saltos,faturas, etc. Realizar atividades do tipo, bloqueio e desbloqueio de cartão, aumento de limite de crédito, ex-tração de segunda via de senha e de catão e alteração de dados cadastrais (endereço, email, telefone) do cliente Citibank. Realizar avisos de viagem. Responder a caixa de e-mails diariamente. Realizar atendimentos em inglês. Ensino Médio completo. Conhecimento do pacote Office.

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

Curitiba/PR