Suporte Técnico TI - Júnior
Código: 3762744, Data 23/10/2024 06:41
Descrição da Vaga
Responsável pelo tratamento de questões, de acordo com os procedimentos de melhor prática da empresa. Responsável pela satisfação do cliente no manejo de problemas, por estar bem informado e atualizado sobre os mais recentes produtos e soluções. Responsável pela comunicação de recursos necessários, pela satisfação dos requisitos do cliente no âmbito do SLA, comunicação de funções necessárias, funções competitivas, produtos e tendências de mercado para desenvolver produtos. Orientação aos usuários para as especificações e comandos necessários para sua utilização. Ter conhecimento intermediário da lógica de programação. Experiência comprovada em Suporte / Implementação de Sistemas. Sólido conhecimento dos processos de gerenciamento de serviços da ITIL, incluindo estratégias, transição, operação e melhoria contínua. Fortes habilidades técnicas e analíticas e excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português, inglês, o certificado ITIL será um diferencial. Competência demonstrada para trabalhar efetivamente com equipes multifuncionais e intercultural. Tem conhecimento de linguagem SQL. Organização e conhecimento técnico para propor soluções. Boa comunicação e capacidade de influenciar positivamente. Habilidade analítica e boa comunicação oral e escrita, tal como se relaciona com clientes e gerentes, internos e com clientes. Ensino Superior completo na área de Sistemas de Informação ou relacionados.
Áreas / Subáreas
Informática;Técnica
Cidade da vaga
São Paulo/SP