Community Manager
Código: 3761664, Data 23/10/2024 02:40
Descrição da Vaga
Deve conversar com os consumidores, humanizando a empresa e cativando o público. Cauteloso, avaliar riscos, saber que a responsabilidade pela inovação é toda sua: uma nova ação pode render um grande #fail ou virar case de sucesso na área. Ter experiência como analista/editor de redes sociais. Ser apaixonado e atuante pelas e nas redes sociais. Ser antenado com as constantes inovações e tendências da internet. Saber fazer, extrair, e analisar relatórios. Propor novas ações baseado também nos relatórios. Ensino Superior. Pacote Office. Facilidade em se relacionar bem com diferentes grupos. Paciente e gentil, faz a articulação entre áreas de conteúdo, marketing e desenvolvimento com didática para explicar conceitos e necessidades que nem sempre estão claras para todas as equipes envolvidas, ainda que para ele próprio pareça óbvio. Ser antenado pois vivemos um cenário em constante transformação.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Barueri/SP