Técnico em Informática de Campo
Código: 3758999, Data 23/10/2024 08:06
Descrição da Vaga
Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização apontados por chamados agendamento se deslocando de carro até o cliente. Operar servidores, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao analista de informática, sobre falhas. Executar o suporte técnico necessário para garantido funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Executar o controle dos fluxos de atividades, preparação e acompanhamento da fase de processamento dos serviços e/ou monitoramento do funcionamento de redes de computadores. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais. Experiência em suporte a usuários, sistema operacional Windows e/ou Linux, gerenciamento em Contas Active Directory, Exchange e/ou contas de E- mail, Server 2003 e/ou 2008, conceitos de DNS, AD, DHCP, IP e acesso remoto. Conhecimentos em rotinas de backup e Firewall.
Áreas / Subáreas
Industrial;Informática;Técnica
Cidade da vaga
São Paulo/SP