Analista de Gestão Telecom - TEM


Código: 3756467, Data 24/04/2024 11:01



Descrição da Vaga

Acompanhamento operacional com registro de lançamentos no sistema TEM. Acompanhamento e atendimento aos prazos de entregas de serviços, com relatório semanal. Trato diário por telefone com interfaces operacionais de clientes da empresa. Trato diário por telefone na abertura de chamados e verificações de prazos acordados junto as operadoras de telecomunicações. Conversões de arquivos TXT para Excel. Negociações de prazos e agendamento de atendimento a pedidos novos (verificação com capacidade de atendimento). Acesso a ferramenta de gestão de Telecom para extração de relatórios e atualizações de dados de tarifas, contratos e clientes. Preparação operacional do relatório final ao cliente. Reunião semanal de acompanhamento de status operações. Experiência em atividades remotas sem supervisão direta, que auxilia no estabelecimento de metas e na superação das mesmas. Ensino Superior na área.

Áreas / Subáreas

Administração;Telecomunicações

Cidade da vaga

São Paulo/SP