Gerente de Serviços Digitais - Pós Venda


Código: 3756064, Data 23/10/2024 01:45



Descrição da Vaga

Atendimento/relacionamento com clientes empresariais em Serviços com tecnologias digitais. Orientação a resultados: foco em cumprimento de prazos e metas de entrega: físicos e econômicos. Visão cliente e qualidade da entrega. Orientado à excelência de processos e indicadores (KPIs). Experiência comprovada com liderança de equipes. Cloud Computing. Infraestrutura e Serviços de Cloud Pública, Privada e Hibrida, nos modelos de negócio OnDemand, Pool de Recursos e Dedicado. Tecnologias: VMWare e OpenStack. Aplicações em IaaS, SaaS, PaaS, Cloud Amazon eAzure- Segurança da Informação: Modelos de serviço: MSS (Managed Security Services) eAntiDDOS. Conceitos: firewall, UTM (Unified Threat Management), proxy e IPS(Intrusion Prevent System). Segurança Física Perimetral, Vigilância, Smart Cities- IoT, M2M, Gestão de Frotas, Eficiência Energética, Redes Móveis, Smart Center,Jasper, Big Data: Arquitetura (Hadoop, HDFS, Map Reduce), Analytics, BI Tools,Visualization Tools- Certificação PMI. Telecom: Produtos Massivos e Avançados, Fixa e Móvel. Conhecimento das tecnologias digitais: Cloud Computing Segurança, IoT e BigData. Experiência na gestão da implantação/integração de grandes Projetos. PMO, ITIL, COBIT e Vmware. Diferencial gGestão de Projetos/Liderança. Graduação em Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica/Eletrônica com ênfase em Telecom e áreas afins. MBA ou Pós Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios e/ou Economia.

Áreas / Subáreas

Administração;Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP