Consultor Externo de Tecnologia da Informação
Código: 3755101, Data 23/10/2024 03:53
Descrição da Vaga
Irá propor melhorias, identificar problemas e aplicar correções para os seguintes itens, distribuição e empacotamento de softwares para a plataforma Microsoft Windows e ciclo de vida de testes, validações e distribuições de drivers, atualizações e correções de segurança para estações de trabalho, bem como aplicativos de terceiros. Desenvolvimento e personalização de imagens de sistema operacional Windows 7/10, políticas de segurança relacionadas a antivírus. Políticas para administração de dispositivos móveis, aplicações, perfis de usuários e sistemas operacionais (iOS/Android/Windows Phone). Aplicações de terceiros que permitam o compartilhamento de documentos, projetos e outros arquivos em comum, bem como, facilitar a comunicação entre pares e prover suporte de 2º e 3º nível aos times locais de Service Desk, bem como, aos analistas e especialistas em aplicações de negócio, considerando o escopo de atendimento acordado. Desenhar novos processos, propor melhorias, criar e atualizar documentação relacionada às atividades executadas, bem como, apoio a novos projetos e projetos em andamento, criar e manter, depurar relatórios para a gestão de ativos de TI com foco em usuário final computadores, smartphones, licenças de software, instalação/remoção de aplicações e afins). Experiência com gestão de infraestrutura, considerando ambientes com mais de 500 estações de trabalho rodando sistema operacional, Windows 7 ou superior e ferramentas para criação de imagens de sistema operacional como Symantec Ghost, Microsoft DISM, ImageX. ferramentas para instalação remota de softwares e gestão de ativos de TI como ymantec ITMS (Altiris) ou Microsoft System Center Configuration Manager (SCCM). linguagens em experiências ou projetos anteriores, proteção/antivírus como Symantec Endpoint Protection, Trend Micro ou Kaspersky. Dispositivos móveis como Mobileiron, Good ou Airwatch, experiência com sistemas para gestão de incidentes, problemas, requisições e dúvidas baseados em ITIL, orga
Áreas / Subáreas
Administração;Comercial e Vendas;Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP