Especialista Técnico/CCNA
Código: 3754628, Data 23/10/2024 05:33
Descrição da Vaga
Suporte técnico nos canais de atendimento estabelecidos para clientes corporativos. Atuar na configuração de produtos e esclarecimento de suas funcionalidades. Liderar a resolução de problemas técnicos, atuando de maneira objetiva e eficiente promovendo a satisfação do cliente. Esclarecer dúvidas técnicas e busca da resolução de situações críticas junto aos clientes. Análise da topologia, aplicação e utilização dos produtos, sendo responsável pelos casos de suporte avançado até serem completamente resolvidos, incluindo o contato ativo com cliente. Entender a topologia de rede e aplicação de soluções. Realizar testes de produtos, configurações e correção de vícios, conforme necessário para desenvolvimento das atividades de suporte e treinamentos. Utilizar tutoriais, manuais e instruções FQA dos produtos durante as atividades de suporte. Efetivamente contribuir nos registros e geração de relatórios relacionados a atendimentos prestados aos clientes, produtos e aspectos técnicos. Atuar no escalonamento de problemas técnicos para equipe de engenharia da matriz (China), interagindo via e-mail e uso da língua inglesa. Responder questionamentos e contribuir com equipe de suporte técnico na análise e busca da resolução de questões técnicas complexas. Atuar na tomada de decisão sobre o acionamento dos processos em garantia, coleta de produtos provendo todas instruções necessárias ao cliente, verificações regulares mediante as políticas e regras estabelecidas pela empresa, conforme procedimentos definidos para área corporativa. Atuar com análise estatística dos dados e registros, considerando aspectos técnicos, linha de produtos ou quaisquer demandas da área de suporte técnico, incrementando a base de dados de conhecimento da operação com sugestões de melhorias, dicas e correções. Aplicar treinamentos técnicos e procedimentais, elaborando planos de treinamentos e conteúdo programático para produtos e instruções da área. Análise da topologia e utilização dos produtos, incluin
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP