Analista de Suporte Pleno


Código: 3754529, Data 23/10/2024 07:15



Descrição da Vaga

Realizar suporte nível I e II, atender chamados e propor soluções remotamente ou no local do equipamento do usuário. Instalar e manter atualizado o sistema de gestão no ambiente dos usuários. Auxiliar no gerenciamento da rede interna de computadores. Efetuar a manutenção de Hardware e Software. Efetuar a manutenção dos recursos de telefonia (móvel e fixa). Gerenciar os ativos de TI disponibilizados. Auxiliar no processo de aquisição, substituição, devolução dos equipamentos Leasing. Manter a política de segurança de sistemas e dados. Contribuir na elaboração de novos projetos, prestando suporte em assuntos relacionados com a infraestrutura de TI. Instalação e configuração de softwares departamentais em geral (ex.: SAP, PI System, etc.). Experiência na área de suporte. Conhecimentos em sistemas operacionais, Windows, Office e Redes. Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Barueri/SP