Coordenador de Suporte Técnico


Código: 3752769, Data 23/10/2024 03:33



Descrição da Vaga

Fornece informações para o faturamento. Garante a entrega (clientes, projetos, documentações). Gestão da escala de técnicos (faltas, férias, licenças, atendimentos, atrasos). Gestão de pessoas (cobrança, avaliação, desenvolvimento, motivação). Relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Definição de táticas para ações chave. Gestão KPIs (definição, acompanhamento, melhoria) Gestão da fila de atendimento (backlog, tempos de atendimento). Gestão de custo dos clientes. Gestão de produtividade dos técnicos. Gestão e mapeamento de processos. Gestão de projetos (atividades pontuais, implantação de novos clientes). Atualização com melhores práticas de coordenação. Apoia os analistas e técnicos de suporte. Gestão de documentação e Knowledge Management. Backup NOC. Backup atendimento VIPs. Acompanhamento dos reports do NOC (rondas, alarmes, acionamentos). Controle de frequência dos colaboradores. Recrutamento e seleção (selecionar currículos, entrevistar candidatos). Dimensionamento para o comercial (projetos, serviços, custos). Apoio a vendas (reuniões, apresentações). Troubleshooting: experiência em solução de problemas de TI. Server (AD, DNS, DHCP, GPO, TS, backup, antivirus, storages). Redes (roteamento, firewall, vpn, Cisco, Sonicwall, TCP/IP, Wireless, Segurança). Projetos (dimensionamento, controle, implantação, manutenção, entrega). Processos (mapeamento, documentação, melhoria) ITIL (conceitos, melhores práticas, incidentes, problemas). CTI, Quality, ScreenCapture, Contact Recorder, WFM, Extractor Monitor, CNS Supervisor, Awaya DTD. Experiência em suporte a Call Call center ITIL, MCPs, LPI, CCNP Networking, PMP, Processos, Gestão. Ensino Superior completo na área de Tecnologia. Bom humor, pensamento positivo, resiliência, curiosidade. Compromisso, respeito extremo a prazos e compromissos, entrega o que promete. Integridade, honestidade, transparência, confiável. Iniciativa. Visão de negócio (identificar players, motivações, identificar oportunidades). G

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP